Tuesday, July 26, 2011

Visita ao dermatologista

Três semanas de tratamento e eu fui exibir minha figura no consultório médico. Pelo visto, o Roacutan não faz mais parte dos planos do médico. Examinou tudinho lá, disse que minha pele tava ótima e o único problema tinha sico causado por mim mesma, fabricando aquela creca com minhas unhas. Passou um corticoide de "baixa potência" (uy! nem sabia que tinha disso) e disse pra eu controlar as unhas. O esquema terapêutico continuou o mesmo, com o acréscimo de um protetor labial: o Epidrat. Ele disse que o Ceralip é excelente, mas não tem proteção solar. O Epidrat tem. Mas quer saber? Vou comprar não. Tenho tanto batom bom filtro solar e já gastei tanto $$$, melhor adiar. Quando um deles acabar, compro o Epidrat. Sobre os lábios ressecados, o médico disse que não é consequência do ácido. É como eu já tinha dito: respiro pela boca, arranco peles, faço tudo que meu lábio não quer. E ainda por cima preciso beber mais água.

Minha próxima consulta será em setembro. Vamos ver como a cútis se comporta daqui pra lá.

No comments: