Sunday, July 24, 2011

Adapaleno - semana 3

Terceira semana de tratamento e última da maratona artigos. Como era de se esperar, a combiação não poderia dar certo. Nos últimos dias, fui dormir lá pelas quatro da manhã, cabeça e corpo exaustos de horas sentada redigindo. E, por dois dias seguidos, nada de aplicar o Differin, lavar o rostinho com Dermotivin, etc. Era escrever até baquear e desabar do jeito que estava na primeira superfície horizontal que visse pela frente. Na quarta, concluí e entreguei o último dos artigos, com qualidade bem aquém do que eu desejava. Já era fim da tarde. Aí desabei no sofá. Acordei lá pelas 20h, tomei banho e então retomei a rotina de cuidados com a pele. O desgaste me deixou com cara de zumbi. Fui me reorganizando aos poucos.

Então eu nem posso passar minhas impressões do tratamento essa semana. Foi tudo muito corrido, e meu estado emocional não tava ajudando. A creca mutante continua lá, por sinal. E minhas orelhas estão acabadas.

Próxima terça, será a primeira consulta pós-adapaleno com o dermato. Vamo ver o que ele tem a me dizer. Ainda na terça, passo o veredito. Estarei livre de tratamentos mais severos (leia-se: isotretinoína oral)?

No comments: