Friday, July 22, 2011

Minesol Oil Control

Tava devendo comentários sobre o filtro solar, mas só me libertei das obrigações acadêmicas esta semana. E... sabe o que é? Tá todo mundo careca de ler sobre o Minesol Oil Control.

Siltro solar é uma novela mexicana, sabe? Desde que eu experimentei o primeiro, teve início uma saga: a busca do filtro solar não oleoso. Toda vez a dermatologista passava um tal de gel extrasseco e eu o comprava, mas adivinha? De extrasseco, ele nunca teve nada. (Eu sempre me perguntei onde estão as medidas que punem propaganda eganosa, porque chamar aquela. Só pra enumerar as tentativas frustradas. (Leia-se: todos supostamente formulados para peles oleosas.) Comprei os de farmácias de manipulação: oleosos. Da L'Oreal: oleoso. Episol Gel: oleoso. Prev-aging Day: oleoso. Prev-aging Mask: oleoso. Putz! O Prev-aging pra mim é o mais oleoso de todos: acho um desaforo falar de toque seco para aquela gosma. Se protege? Protege muito, mas o toque seco definitivamente não é sua marca.

Pois bem, depois que o terceiro dermatologista passou o Minesol Oil Control, resolvi ver o que é que a baiana tem. Mas num fui muito animada não, achei que filtro solar sequinho era igual a homem bonito, educado, rico, hetero, solteiro e não machista (tudo isso ao mesmo tempo). Mas não é que o bichinho me surpreendeu? A pele realmente fica sequinha, dá pra sair de casa com dignidade. A única coisa que eu achei mais oleosa que pastel foi o preço...

No comments: