Friday, April 06, 2007

Feriado

Depois de uma noite bem-dormida, do tão desejado repouso (talvez merecido), acordo às 10h, horário em que, a meu ver, todo ser humano deveria acordar para se manter minimamente bem-humorado diariamente. Tinha uma chamada não atendida de um amigo que não via há um tempo, e fomos caminhar na praia. É sempre bom revê-lo.

Passeei na praia durante o resto de manhã que sobrava, conversei amenidades com meu amigo, cheguei em casa na hora do almoço para tomar o tradicional vinho com minha mãe e comer os ranguinhos saudáveis de Semana Santa. Depois, passei a tarde na rede. Meio dormindo, meio acordada. Gosto de pegar no sono ao som do Echobelly, programo para tocar umas cinco músicas, o tempo suficiente para eu dormir di-cum-força. Isso me faz tão bem. Poder ficar na rede sem hora para fazer nada é tão bom, depois das semanas intensas que tive. Por isso, nesse feriado, nada de farra (por mais tentadora que soe a filosofia do "Não me chame não, que eu vou"). Quero rede, muita rede. E música.

"Um dia perfeito [...]
São as pequenas coisas que valem mais"
Legião Urbana

No comments: