Thursday, April 05, 2007

4 x 4 = 8 e outras notícias

Uma semana numérica...

Sim, eu precisei fazer final de matemática. E o pior: tenho grandes chances de não passar! Por causa dos limites? Não. Das derivadas? Não. Das aplicações? Não. Por causa das minhas constantes viagens (na próxima encarnação, quero ser menos distraída). Cometi façanhas como 4 x 4 = 8, errei somas cretinas e posso garantir que não estava nervosa. Não que eu percebesse. Só queria terminar logo aquilo e ir embora. Queria poder descansar, depois de passar a semana calculando durante o horário de almoço, estudando à noite.

Enfim, o risco de reprovar existe. Fazer o quê? Surtar é que não vou. Aguardar e torcer. Só me resta isso.

Acordei cedo, menos cedo do que deveria, mas tudo bem. Ando muito cansada, mas isso não chega a me estressar. Com a prova de ontem, me livro de uma disciplina. Fico apenas com um pendente, que está com o calendário atrasado. Então posso descansar um pouco. Preciso. Acho que mereço. Tenho planos para o feriado. Porque, do jeito que as coisas andam, até pra repousar é necessário planejamento...

No comments: