Sunday, March 04, 2007

Bendita festa pagã! (E a semana pós-carnavalesca)

Sim, eu sobrevivi ao carnaval... Há quem diga que no lugar do meu fígado ficou apenas um ponto de interrogação. Faz um certo sentido. Mas, como Prometeu (é isso aí, Coleguinho, vou seguir seu conselho), eu espero ele se recompor pra detonar de novo.

O carnaval começou em janeiro pra mim. Tava todo domingo lá, exceto quando tinha muita coisa pra estudar. Aí eu ficava em casa, com uma vontade danada de ir pras prévias. Mas o parangolé se intensificou mesmo quando entrei de férias do trabalho. Que férias! Nossa, como eu tava precisando de férias, trabalho e faculdade pesam. (O curso de Administração não é tão light quanto o de Comunicação, mas até então tem valido o esforço.) Como eu tinha planejado, as férias coincidiram com as do meu irmão, e ele veio para cá. A gente foi prum monte de coisa, prévia, carnaval di-cum-força...

Alguns pequenos excessos alcoólicos também fizeram parte da festa. Pequenos mesmo, vu? Consigo me lembrar de tudo. Mas, convenhamos, tomar umazinha no carnaval não é exatamente um pecado. Não é todo dia que posso acordar tarde, reunir amigos, sair com meu irmão e minha cunhada (é sempre bom revê-los), tomar sol, dormir a hora em que eu quiser e fazer um monte de coisa que só depois de um bom descanso se pode fazer.

As férias deixaram saudades. O carnaval, muito mais. Agora, disposição total para trabalhar e estudar. Eu quero é produzir! Ano que vem tem mais. Uhuuuuuuuuu!

No comments: