Sunday, May 22, 2011

O casamento to meu melhor amigo

Calma, calma, eu não sou destruidora de lares. Nem percebi na véspera da cerimônia que ele é o homem da minha vida. Não, não. Mas é que quando seu amigo de infância se casa é como se o seu irmão estivesse mudando de casa. (E se mudaram mesmo, mas, por sorte, ele e a esposa vão morar perto de mim, e isso facilitará nossos combos cachaça + rock-'n'roll.) E aí, como eu acompanhei de perto as expectativas, tensões, etc., acho a efeméride digna de registros, né não? Vamo lá:

A noiva chegou linda, phyna, cheia de classe e não desceu do salto um segundo, não chorou, não borrou maquiagem, não ficou nervosa e olhou para todos com cara de "Estou calma. Nasci sabendo fazer isso, bjos!".

E nós estávamos lá exercendo nosso cargo vitalício de padrinhos de casamento. Só do ano passado para cá, foram três.

Quarteto fantástico. O primo do noivo, atrás de Joanna, eu vi criança, mas não convém denunciar minha idade aqui. Ah, se eu e Joanna gostamos de pastoril? Claro, por isso ela foi de mestra e eu de contra-mestra, pra fazer jus à cantiga "Mestra e contra-mestra, beleza elas são".


Família Matozo muito bem representada.


Mestra e contra-mestra causando com os noivos.


Uma dessas famílias que a gente arruma ao longo da vida. Eu estudava na casa dele e ela fazia aquele suco de caju que tanto ajudava na concentração.

Momento diversidade.

Performance dos noivos.


Performance do noivo, cantando Que País É Este? no palco.

Sem comentários. Fechação!

Deu tudo certo, a correria, o investimento, o estresse, tudo compensou no fim das contas, então parabéns e muitas felicidades a Gustavo e Aline. Para mais babados, dá uma passadinha no blog do noivo.

1 comment:

Joanna d'Arc said...

Pastoril???!!!! Hauahauhuahuahau só tu mesmo! Fechação total, um luxo!!!!!!