Wednesday, August 15, 2007

Votos, desejos, abraços e letras

Exatamente nos primeiros minutinhos deste dia, eu fiz questão de estar aqui, já que eu não posso ser onipresente. Mais a registro do que propriamente a comemoração. Porque a nossa convivência já é, para mim, uma comemoração, hoje com uma razão a mais.

Em vão, tento transformar em texto a minha alegria. E os abraços que gostaria de dar agora. Mas, como nem tudo pode se resumir em letras, eu me limito a registrar os meus votos de felicidades àquele que, por vezes, representa a própria felicidade.

Parabéns a ele, que merece todas as realizações do mundo. Felicidades!


Este post é dedicado ao meu namorado-amigo-companheiro-etc.

2 comments:

Malthus de Queiroz said...

Bela declaração, Maca. Às vezes, sinto uma angústia em não poder transformar alguns sentimentos em palavras. Mas aí penso que essa é a essência da escrita: o silêncio que está em cada grito das palavras. bjão

Macabea said...

Ô, meu rei, é por isso que quando crescer eu quero ser igual a tu.
Bjos