Thursday, October 30, 2008

Eu luto contra a gravidade que tenta me prender à cama todo dia pela manhã. Não é como aquela saudável preguiça, aquela inércia gostosa de quem tá com sono. É uma sensação diferente, de não querer sair da cama não por cansaço, mas porque isso aborrece, porque acordada a gente pensa e pensar algumas vezes dói. Na cama, é como se tivesse um escudo que me protegesse das preocupações, do dia lá fora, das responsabilidades que me esperam lá fora, dos compromissos, dos medos e dos perigos...

É coisa demais pra cabeça de menos.

(Era mais legal quando eu usava a cabeça pra fazer escova progressiva.)

2 comments:

Malthus de Queiroz said...

Já comigo acontece o contrário: nascido no Ceará, sinto que tenho cabeça demais para pensamentos de menos. bjs

Macabea said...

É nisso que dá tomar antidepressivo barato... já aprendi a lição.