Friday, October 24, 2008

Alguém, por favor, me dê uma pimenteira

É fato: estou carregada. E, se é verdade que detectar e relatar o mau olhado ajuda a eliminá-lo, aí vai. Leiam, todos, por favor! É importante pra ver se dissipa isso. Em tópicos, pra não deixar faltar nada:
  • Fui tirar o carro do estacionamento e quase passo direto de uma altura de mais de 2 m.
  • Um cidadão decidiu dar ré e ignorar o retrovisor e bateu no meu carro (não aconteceu nada, só raiva).
  • Por pura burrice, bati numa carroça que vinha na contamão.
  • Minha colega foi estacionar para me dar uma carona e seu pneu furou (começamos o dia aprendendo a trocar pneu).
  • Meus antidepressivos têm feito o mesmo efeito que água (pena que custe um "pouquinho" mais caro que um botijão de água mineral).
  • Meu psiquiatra está viajando e não atende o celular nem por decreto (e é claro que o plano de saúde não disponibiliza outro).
  • Arrumei uma faringite e estou sem voz há quase uma semana e com a maior tosse de cachorro.

Alguém, por favor, me dá uma boa receita de um banho de descarrego?

2 comments:

Malthus de Queiroz said...

Rivotril. As merdas continuarão a acontecer, mas você vai ficar tranquila, tranquila (destaque para a ausência do trema, conforme o novo acordo antográfico). bjs

Macabea said...

acordo antográfico kkkkkkkkk
é, meu rei, uma cidadã disse q ia me arrumar uns rivotril e até hoje...
bjos