Wednesday, November 05, 2008

O próximo passo é benzer todos os meus objetos: roupas, perfumes, acessórios, bolsas, documentos, produtos de cabelo, secador, chapinha, chave do carro, chave de casa, maquiagem, sapatos, canetas, etc. (aceito sugestões).

Pois, acreditem, mais um FDP cruzou meu caminho, e o alvo dele foi... meu carro! Corria tanto que eu até hoje não sei qual era o carro da criatura (quanto mais a placa!). Vinha feito doido, tudo indica que acabara de roubar aquele carro, furando sinal, tirando fino e, claro, batendo de raspão no meu (nada demais, só raiva!).

Benzer tudo! Tudo mesmo!

Eu recomendo.

2 comments:

Malthus de Queiroz said...

"Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!". Vi essa frase em algum lugar. bjs

Macabea said...

Pois é, meu rei. O problema é que a macumba está generalizada, daqui a pouco vão me expulsar dos ambientes de tanto eu tossir. Vou mandar bater dez conto de bombo...