Wednesday, September 24, 2008

Não tem muito o que se dizer depois do fumo da prova de ontem. Às vezes penso que estudar Administração tem sido uma grande perda de tempo. Não sei o que vou ganhar com isso, só sei às vezes enxergo apenas um monte de aborrecimento despropositado, como o de ontem.

Em vão, procurei alguém que tenha feito boa prova. Nenhuma alma penada. Penso que poderia ter passado meu fim de semana na praia ou dando um destino àquelas Smirnoff Ice que estão mofando na minha geladeira, enquanto eu estudo feito um corno e crio centenas de aftas.

Está decidido: não importa quantos seminários estão por vir, não importa quantas provas vão inventar na última hora, próximo fim de semana me recuso a estudar. Agora, só daqui a duas semanas.

E tenho dito!

3 comments:

Anonymous said...

Maca, ficasse a maior gatinha na foto ao lado. E antes que vc diga algo, essa é a opinião de Cat tb. bjs

Macabea said...
This comment has been removed by the author.
Macabea said...

é de mentirinha, meu rei...
era dia da minha colação, tudo isso é pirotecnia cosmética.