Thursday, October 18, 2007

Ontem fui acometida por uma enorme sensação de impotência. Até então estava sendo fácil trabalhar e estudar, apenas um pouco cansativo. Mas agora eu estou cansada e improdutiva. E pra coroar inventei de pagar Economia Brasileira e Administração Pública no mesmo semestre. As estatísticas são cruéis: ninguém passa nas duas, sempre reprova uma delas. Ou seja: estou prestes a "saborear" a primeira reprovação da minha vida.

Com toda essa correria, minha auto-estima já foi pelos ares: estou com uma aparência bizarra, os cabelos horríveis, sobrancelha cabeluda, perna de caranguejo e unhas descuidadas. Não acho tempo pra nada disso e, quando o mínimo de tempo aparece, nem sei por onde começar. Tanta coisa pra estudar, tão poucas horas para dormir, saudade de ver os meus amigos, saudade da minha amiga Josefina.

Isso está me deixando irritada. É uma droga se sentir impotente.

2 comments:

Anonymous said...

Eu sei bem o que é isso.....
Ontem recebi uma bronca da chefe (pior que sem merecer). Veio reclamar que eu DEVO ir todos os dias à universidade e que ela não me viu no dia anterior. Só por que ela não me viu quer dizer que eu não fui? Eu estava lá sim, só que não fico nos corredores, fico na sala e não "esbarrei" com ela este dia. Affff, levar bronca sem ter culpa é froids. Dar aula até às 22 horas, voltar para a casa que fica no fim do mundo, estudar a aula do dia seguinte até às 3 da manhã e acordar às 5:30 pra dar 4 horas seguidas de aula para 75 almofadinhas que se acham o máximo por terem passado num vestibular para medicina.... Ninguém merece. Tive nem saco para almoçar (ou dormir o que estou devendo ao sono)
Resultado: Roí todas as minhas unhas, coisa que não fazia há mais de 1 ano.
Saudades dos amigos....

Malthus de Queiroz said...

Fica difícil até pro mais testosterônico dos vickings não se sentir impotente diante de sobrancelhas cabeludas, pernas de caranguejo, etc. Recomendo chá de amendoim. bjão, querida maca