Monday, October 22, 2007

De molho

Ontem vinha andando por dentro de casa sem óculos e chutei o sofá sem querer. O dedo virou todo pra trás e doeu horrores. Mas até aí eu ainda conseguia colocar o pé no chão. De madrugada doeu mais, e hoje acordei sem agüentar pisar. Uma droga mesmo faltar trabalho numa hora tão errada. Dá um desconforto danado saber que estão precisando de você enquanto você não está lá.

Fui ao Hospital de Fraturas e fiz um raio x. Meu dedo não fraturou, mas sofreu uma fissura. Deverá ficar imobilizado por dez dias. Daqui a cinco devo trocar a imobilização lá no hospital. Atestado médico para oito dias. Impossível. Assim que o antiinflamatório aliviar a dor e eu conseguir pôr o pé no chão, volto ao trabalho. O médico disse que se eu agüentasse poderia fazer isso. Torcer para o remédio agir rápido. E, enquanto isso não acontece, ponho os conteúdos de Economia Brasileira em dias.

Vou fazer o possível para esses dias em casa se tornarem mais produtivos.

2 comments:

Malthus de Queiroz said...

Arráá, o velho truque de chutar o sofá pra conseguir oito dias de folga, hein? O lá de casa já levou tanto chute que, dias desses, foi ele que me chutou, pra ver se ganha oito dias de folga de mim. bjs

Macabea said...

Ô, meu rei, mas chutar o sofá dá mais trabalho do que pegar o busão e ir trabalhar... Levantar o pé e dar um chute dá uma canseira...