Saturday, May 19, 2007

Beat Acelerado

Minha mãe me falou
Que eu preciso casar
Pois eu já fiquei mocinha
Procurei um alguém
E lhe disse meu bem
Você quer entrar na minha?
Acontece porém que eu não sei me entregar
A um amor somente
Quando ando nas ruas
Fico só namorando
E olhando pra toda a gente

Coração ligado
Beat Acelerado

Meu amor se zangou
De ciúme chorou
Não quer ficar mais ao meu lado
E hoje eu sigo sozinha
Sempre no meu caminho
Solta e apaixonada...

(Metro)

"Quando você chega na classe, não sabe quanta diferença que faz." (Balão Mágico)

"Fica comigo, meu mel." (Marquinhos Moura)

"Ela disse 'Sim, vem cá ficar comigo'." (Inimigos do Rei)

"Meu amor, nosso amor estava escrito nas estrelas." (Tetê Espíndola)

"Eu quero ter a tua companhia, viaja comigo no vagão!" (Trem da Alegria)

"Eu fui dar, Mamãe." (Doutor Silvana e Cia.)

"Como uma deusa, você me mantém." (Rosana)

"Não sei por que insisto tanto em te querer." (Fagner)

"Não está sendo fácil viver assim." (Kátia)

Sim, a humanidade sobreviveu aos anos 80, mas, no meio de uma inocente reunião de amigos, um achado: um CD com inúmeras mp3 daquela época, com direito a Balão Mágico e Bozo!!! Quatro criaturinhas se deliciando com o passado. No meio desse CD, ainda uma coletânea de peças publicitárias das Casas José Araújo e Casa Lux Ótica (nos áureos tempos da agência Itaiti, verdadeiros cases de emocionar qualquer um).

Performances dignas do YouTube (sim, fizemos vííííííídeos) e... "Nossa! Já passa da meia-noite! A Vizinhança vai nos matar". Farra sem álcool. Apenas um CD cheio de clássicos, um microfone, um videokê, uma câmera digital e muita disposição para pagar mico.

Vai para a história, junto com aquela K7 gravada em 2001.

2 comments:

Joanna d'Arc said...

AAAAAhhhhh, aquela K7.....
Eu, como sempre, registrando tudo ^^
é um ótimo remédio para TPM e dias de estress, basta colocar esta singular imitação do Bozo no vídeo e pronto, seus problemas acabaram-se, risadas mil.
Amei a noite

Macabea said...

Foi show, precisamos realizar um megaevento desses por mês :)