Wednesday, June 03, 2009

Não sou bonita. Não sou rica. Não sou alta. Não sou magra. Não tenho as melhores notas. Não tenho cabelo liso. Não moro num bairro nobre. Não tenho corpo sarado. Não tenho a coleção inteira do Radiohead. Não leio livros cabeça. Não frequento lugares legais. Não tenho vida social intensa. Não tenho muitos amigos. Não tenho família grande. Não tenho casa de praia. Não tenho carro do ano. Não tenho as roupas mais caras. Não desenho os croquis mais bonitos. Não sou laureada. Não sou superdotada. Não sou o máximo.

Se é verdade que existe olho grande, por favor tirem-no de mim.

Agradeço...

2 comments:

Malthus said...

E um olhar 43 pode? bjs, Maca

Joanna d'Arc said...

Não reclama mulher.... Tu não sabes como eu ando com um suposto "olho gordo" em cima: Já gastei 1280 reais em 4 dias (até DH do carro quebrou), minha internet ficou 3 dias sem funcionar, meu celular já voltou 3 vezes da assistência técnica e continua quebrado, uma bolsa mensal extra que eu iria receber por um trabalho de laboratório já era, um trabalho de pesquisa de 1 ano não tá dando certo, e etc...