Wednesday, June 10, 2009

Junho animado

É pra pôr os acontecimentos em ordem? Vamos lá...

1. 1º de junho
Estudei o FDS todo e fui liberada do trabalho na segunda (1º/06) pra estudar mais. Estudei até o último minuto antes de a prova começar - literalmente. Fiz uma provinha marromena, enfim... dentro do esperado. Operações não é a disciplina mais "passável" de Administração.

2. 5 de junho
Depois de uma semana animadíssima, incluindo prova de operações e seminário de processo decisório, folguei mais um dia no trabalho pra estudar Financeira 2. Antes tivesse trabalhado o dia inteiro, seria mais útil lá, porque saí da prova chorando, chorando mesmo: não sabia fazer nada! Determinei que no sábado não estudaria nem por decreto, e tirei o dia pra descansar a cabeça.

3. 7 de junho
Mil coisas pra fazer: comprar o presente do bofe, retocar o trabalho de marketing e estudar financeira 2 pra segunda chamada (10/06). Sozinha em casa, resolvi cochilar no meio da tarde. E acordei com umacoceira insuportável no olho esquerdo, e doía muito, eu tinha certeza que tinha algo lá dentro. Depois de meia hora no espelho me degladiando com o suposto corpo estranho na frente do espelho, meu olho começou a inchar e fui parar no IOR. Diagnóstico: conjuntivite bacteriana. Cinco dias em casa feito dalit: não toco em nada, ninguém toca em mim. Me senti a pior das criaturas. Depois de terem me concedido dois dias de folga para estudar, agora eu ligo avisando que não vou poder ir nos próximos... sei lá quantos dias. A gente não tem culpa de adoecer, mas eu adoeço tanto que tenho até vergonha. Preciso ir a um imunologista urgente!

4. 10 de junho
Fui dormir às 2h da madrugada estudando e com o olho direito coçando, sendo solidário ao colega esquerdo. Acordei às 9h40 e fui direto estudar. Só parei pra almoçar e voltei. Continuei até 16h, quando me vesti e fui pra UFPE. A prova, pra variar, foi péssima. E eu, mais uma vez, saí de lá desesperada, agora tendo confirmado a hipótese de reprovação. Quanto mais estudo, piores são minhas provas. Me sinto impotente.

Já chorei tudo que tinha pra chorar. Agora é escrever pra ver se melhoro...