Tuesday, September 04, 2007

Enfim o tão esperado descanso!

Marromeno, né? Quem disse que eu não trabalhei no sábado pela manhã? Mas foi light em comparação com o ritmo das últimas semanas. À tarde, tive o privilégio de comer uma das iguarias do meu namorado-chef (pizzaaaaaaaaa!) e compramos um vinho para tomar à noite, já que o passeio plano A e o passeio plano B morgaram. O cansaço da semana prolongada, porém, foi mais forte, e o vinho está na geladeira até agora (feriadão, quem sabe?).

Reservei o domingo para me despedir do consumismo em todos os aspectos, desde os excessos gastronômicos, que têm me rendido uns quatro quilinhos a mais (bem-vindos segundo algumas opiniões), até os excessos de inutilidades. Nos próximos meses, vou trabalhar o exercício do autocontrole: liso não pode ser consumista.

Pronta para a semana, enfim.

2 comments:

Joanna d'Arc said...

Aaaaaaaaffffffffffffff
Descansou e nem me viu =/
Ainda nem conheço teu ilustríssimo.
Essa semana tá punk, dois concursos públicos, e o mês tá mais punk ainda, seleção de doutorado. Por que tudo vem de uma só vez???
Tenho tempo nem de ir em emeg~encia de hospital, tô me virando sozinha com as minhas crises alérgicas.
Adispois, quando eu voltar a ser gente, nois sai pra eu conhecer teu baobá (afinal, temos que nos ver pelo menos até antes de expirar o prazo de validade do clareador :P).
beijos vu!

Joanna d'Arc said...

Sue,
Eu e os meus sobrinhos (os grandes) adoramos assistir a um programa chamado "Extreme makeover" do canal a cabo People and Arts. Eles pegam uma casa e reformam, fazendo quartos temáticos.
Olha só esse quarto como ficou perfeito, achei a nossa cara (mais a sua)
http://www.paigehemmis.com/Season4Finale/IMG_0589.jpg
Beijos