Saturday, July 14, 2007

Superego pós-férias

Depois dos quatro meses de férias que dei ao meu superego, ele voltou a trabalhar meio lentinho. E, bem uns dois meses depois, ele ainda está dando sinais de que só pega no tranco.

Pois bem... pensando eu que a temporada de avacalhação consumista tinha-se encerrado, descubro que não: roupas, corte de cabelo, etc. Devo admitir que foi meio constrangedor provar calças compridas hoje. As de numeração 36 davam um certo trabalho para entrar, enquanto, do lado de fora do provador, minha mãe reperia: "Vai tomar leite desnatao!". Aff! Tratamento de gorda...

Meu novo corte de cabelo está muito estilosinho. Sim, menos de um mês depois de ter cortado meu cabelo duas vezes no mesmo dia, cortei de novo: chanel com ponta. Fiquei com mais cara de pirralha ainda, mas tudo bem: eu gostei, ficou meiguinho.

Mas precisa ficar mais lisinho. Progressiva? Talvez...


Meu superego está mais pra infraego. Parece funcionário público...

No comments: