Saturday, March 12, 2011

Minhas férias* - versão 2

ai amigas so me f*** nesse carnaval peguei uma gripe fiquei de cama colaram chiclete na minha meia arrastão to lisa no vermelho recebi uma ligação de uma biscate surtada que disse um monte de nome feio amigas fiquei passada de chapinha com ions minha garganta fechou meu nariz tá sangrando estou com torcicolo fiquei asfixiada fui pro hospital fiz um monte de raio x naquelas salas feias estou com sinusite e gripe e mazela e mau olhado a médica passou antibiótico vou ficar dez dias sem beber ela passou uma remédio que custa 10 conto só porque tem uma embalagem bonitinha mas dentro tem soro fisiológico daqueles de lente de contato quem vem um litro e custa bem menos sabe amigas ai cansei deve ser olho grande porque eu sou bonita e magra e tenho um bofe bem grande e bonito

* para entender o post: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92479790
** quem achar uma vírgula aqui ganha dez conto

4 comments:

Anonymous said...

oi, sei que não tem nada a ver com o post, mas li um comentário seu em outro blog dizendo encontrar fácil os produtos kreati em recife, antes eu encontrava em Dorinha cosméticos, mas agora não há mais representante lá, vc sabe de outra loja que venda?


sou de Olinda tb
obrigada!
Julianna

Macabea said...

gata, tem uma loja de cosméticos no shopping boa vista, em frente ao salão de edelson. você vai lá procura um mostruário que fica perto do caixa, tem os produtos lá. agora, se o que você quer é o snob wannabe, procura o lady lilac, da yes. é lindo, matte, sequinho e dura horrores. bjos

N said...

Oiiii,
Passei aqui só pra dizer que seu blog Futilidade Pública é muito maraa!!!
Eu li um resenha de "argamassa" e ri muito, além de me exclarecer sobre o produto.
Mas quero de avisar que lá, está "dando erro" na hora de postar comentário... Não dá pra comentar! =(
Então como achei seu blog bem legal e percebi que não em comentários nele, achei que devia te avisar que pode ser por conta desse pequeno probleminha...

Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Macabea said...

nikita, obigada.
vou verificar direitinho. talvez precisa voltar a usar um template velho mesmo. o voto tá malassombrado.
bjos