Friday, July 30, 2010

Sobre caráter e balança

Eu li, certa vez, que o caráter é um troço binário: ou você tem ou você não tem. Não tem um meio-termo, tipo: "Atanagildo até que tem um caráter maio bom". Também nunca ouvi falar em semimau-caráter.

Alguém já? Mantenham-me informada!

Ultimamente, estou começando a achar que caráter pesa. Pesa mesmo, tipo um fardo. Tipo: você se depara com um FDP, mau-caráter daqueles que se sentem bem em f**** os outros (e não f**** com os outros), canhalhice em nível avançado e... simplesmente não consegue fazer o mesmo com ele, mesmo nas ocasiões em que lhe faltam oportunidades. Como se alguma força, algum tipo de gravidade emocional, te prendesse ao chão. E você não f*** quem merece ser f*****.

Então eu acho que caráter pesa. Deve ser por isso que, embora magra, eu sempre me sinta acima do peso. E deve ser por isso que tem tanta gordinha se achando magra por aí...

6 comments:

Heber Costa said...

Revolta! Concordo sobre o peso do caráter. No mais, o texto parece uma árvore de natal, de tanta estrelinha que tem. Huahuehuehe.

Macabea said...

eu tenho um cacoete: chamo muito palavrão, mas não consigo escrevê-los. eu tento, mas quando escrevo me sinto mal... nunca escrevi um palavrão por isso.

ficou tão emo, né? (e bem que emo chora, eu esculacho)

Luiziana said...

Oxi, escreve essas porra aí!

Macabea said...

cuma?

Ana Carolina said...

até eu já tô escrevendo palavrão... rsrs

ORLANDO M Z said...

Querida, parabéns pela observação, uma certeza de que o caráter não pesa para quem tem e sim para os incomodados.O palavrão é um detalhe e como não nascemos colados dá para viver sem.