Friday, December 14, 2007

Blogando só para não perder a prática

Bem amigos da Rede Blogger, a coisa anda um tanto feia pro meu lado. Literalmente. As minhas olheiras que o digam. A impressão que eu tenho às vezes é de que eu vou cair de cansada a qualquer momento. (Que este momento não seja na rua, pois, do jeito que as coisas andam, os malas são capazes de me roubar até a calcinha.)

Essa semana teve comemoração de datinha especial no Portal do Derby. Comida chinesa até estourar.

A prova de Contabilidade foi adiada, mas ele insinua que vai botar pra f**** na gente, porque nos deu mais tempo pra estudar. Medo!

Hoje também teve almoço da Confraria no Portal. Nem precisa dizer que eu comi um horror, como sempre.

Perdi os desejados três quilos. Agora entro na roupa que quiser. Viva o pão integral!


Antes de entrar em recesso, se der, volto aqui e escrevo mais um pouco.

No comments: