Monday, January 29, 2007

Respondendo às possíveis perguntas

A música?
Você pode encontrá-la num álbum de Alanis, Jagged Little Pill, acho que de 1996. Além da bela interpretação, ainda tem um arranjinho de gaita bem legal.

A letra?
Também dela.

Se tem alguma coisa a ver comigo?
Não sei. Como já foi dito, nem Freud explica; quanto mais eu?

O busão?
Vai bem, obrigada. Segue o caminho dele enquanto eu sigo o meu.

E por que um blog novo?
Por que o Histórias de Busão foi uma época da minha vida que não corresponde ao presente. Uma época de racionalidade exagerada e sensações que se limitavam muitas vezes a dores no estômago e aftas emocionais. De conquistas que, como toda conquista, geraram desgaste. De refletir, calcular, planejar... e me esquecer de mim nessa história toda. Agora, com menos expectativas e mais disposição para o acaso, deixo que o busão siga o seu itinerário, mesmo que não haja mais tanta identificação e seja mais um registro. Afinal, continuamos juntos.

Ah! Antes que pensem besteira, a letra é de uma música que ouvia várias vezes por dia aos 15 anos. Ontem eu estava ouvindo o CD. De repente me dei conta de que quase dez anos se passaram.

No comments: