É, todo mundo sabe que eu sou bem agitada, que não consigo ficar parada, que minha pilha não gasta nunca e mais meia dúzia de clichês que rondam a vida das criancinhas hiperativas. Mas uma coisa é certa: sou boa de cama. Durmo dicumforça e num preciso de muito tempo para isso não: caio, durmo. Tenho um sono de pedra e durmo até em busão sem o menor estresse. Mas ontem me ocorreu um troço estranho.
Contextualizando...
Estou no sétimo período, pagando seis cadeiras, sendo uma delas a monografia e a outra, a famigerada Sistemas de Informações, cujo índice de reprovaçõesé algo bem interessante. Pois bem, mal as aulas começaram, o professor já torou quatro capítulos do livro-tijolo, e eu, que não sou um gênio predestinado a passar nesse "are babado", já comecei a torar meus capitulozinhos também. Ontem teve festinha na casa do meu bofe, almocinho de família, múltiplos aniversários e tal, mas por volta das 17 tomei logo meu rumo pra ir pra casa estudar. E comecei a fazer meus fichamentinhos. Depois de certa hora parei de estudar SI e foi trabalhar num material de pesquisa que trouxe do trabalho.
E, quando terminei tudo, fui dormir... fui? Deitei, mas a pilha num desligava. Liguei pro bofe, ele disse que eu tava agitada demais, estudando demais, trabalhando demais, puxou minha orelha e me mandou dormir.
Depois de meia hora, a pilha gastou e eu voltei à homeostase. Como eu disse, boa de cama: deitou, apagou!
No comments:
Post a Comment